Ciência de Dados Anhembi

Aprenda a identificar e absorver uma massa de dados, preparar e cruzar informações, aplicar técnicas estatísticas e apresentar resultados. O curso de Ciência de Dados PUC-SP visa a formar profissionais preparados para trabalhar com grandes bases de dados e sistemas de informação, bem como para modular sistemas em diferentes aplicações. Eles serão capacitados para resolver problemas da área de negócios com recursos e técnicas orientadas a dados e Inteligência Artificial.

  • Nosso papel é garantir que todos os graduados tenham as ferramentas necessárias para fazer as melhores escolhas profissionais e construir sua própria trajetória produtiva e criativa.
  • Além disso, compreenderá a importância das funções e explorará estruturas de dados fundamentais, como listas, dicionários e tuplas.
  • Na Graduação FIAP, seu desenvolvimento é contínuo, ágil, personalizado
    e aplicável.

Com a aplicação de técnicas estatísticas e inteligência artificial para gerar insights e analisar contextos, você será um cientista de dados com grande potencial de sucesso. No curso de Ciência de Dados e Inteligência Artificial, os alunos são preparados para diversas carreiras, adquirindo conhecimentos em Matemática, Estatística e Computação. Desenvolvem habilidades para assessoria, análise de dados, trabalho em equipe, redação científica e gestão de grandes bases de dados. Ao se formarem, estarão aptos a desempenhar essas tarefas tanto em ambientes empresariais quanto acadêmicos. O curso inclui workshops que visam desenvolver habilidades e competências profissionais, métodos participativos em sala de aula e oportunidades de intercâmbio no exterior. Além disso, conta com um corpo docente composto por professores de renomadas instituições internacionais e nacionais.

Cursos de SUPERCLASSES

Prototipação de projetos com aulas de mecatrônica, automação, robótica, pneumática e hidráulica, projetos, marketing e segurança. Um laboratório planejado pela FIAP para GamePlay e PlayTest com parceria da Xbox. O WOW Lab foi criado para inovar, dar vida a novos produtos, serviços ou orientar a reformulação de processos disruptivos. Realizar uma análise de dados completa na base de todos os municípios do Tribunal de Contas de São Paulo visando encontrar padrões incomuns em licitações. Criar soluções que usem a tecnologia para levar autonomia às pessoas com deficiência auditiva e/ou visual no ambiente de trabalho.

Tamanho desafio fez com que o cientista de dados deixasse de ser uma carreira do futuro para se tornar uma profissão do presente. Para você ter uma ideia, só em 2018, foram gerados 33 zetabytes de novos dados no mundo – cada zetabyte equivale a 1 trilhão de gigabytes. Consegue imaginar o quanto desta informação foi analisada e aproveitada pelas empresas? Destas, 260 são de aulas, 120 horas de experiências curso de cientista de dados práticas, realizadas em laboratório, e 44 horas dedicadas a oficinas e workshops. Por isso a importância de um profissional que consiga lapidá-los e enxergar soluções para problemas e tendências. Ele consegue fazer isso em um espaço de tempo relativamente curto, através do uso de  algoritmos, que são as regras nas quais os programas de computador vão se basear durante a mineração de dados.

inscreva-se no curso

Entre as empresas parceiras está a IBM, que permite o acesso ao conteúdo exigido em exames para duas certificações em Big Data (IBM Certified Data Architect – Big Data e IBM Certified Data Enginner – Big Data) e para uma certificação em Inteligência Artificial (IBM Watson). A parceria de pesquisa com a École Supérieure d’Informatique Appliquée https://www.didigalvao.com.br/ciencia-de-dados-conhecendo-a-area-e-suas-principais-ferramentas/ aux Métiers (Éstiam), localizada em Paris, possibilita aos alunos o desenvolvimento de projetos em contexto internacional. Ademais, possibilita a atuação na carreira acadêmica pelo ingresso em cursos de pós-graduação, buscando uma futura atuação em universidades, órgãos governamentais, centros de pesquisa e empresas de tecnologia.

Pessoas que desejam trabalhar com a analise e manipulação de dados para apoiar a inteligência do negócio. Agende uma visita e descubra como nosso curso pode impulsionar sua carreira nessa área de grande impacto no mercado atual. A Experiência FGV é um encontro gratuito e possibilita ao aluno conhecer nossos cursos e instalações. Ser um cientista de dados vai permitir, por exemplo, que você trabalhe em variados setores profissionais, tanto no setor público quanto no privado.



Leave a Reply

https://mkconsultus.com/